Wiki Chernobyl
Advertisement

B)Podcast;-; era uma série de vídeos no formato de Podcast criado por Kayky, com a participação constante de Pedro como segundo apresentador, e snoqy, que auxiliava na manutenção e gravação dos episódios.

Cenário de Gravação[]

A escolha da representação gráfica do áudio foi um jogo do Roblox, criado manualmente por Kayky, snoqy e Pedro, sendo mais tarde batizado de "Podcast". A experiência é mais um compilado de modelos gratuitos que juntos, formam o cenário de gravação da série.

O ambiente principal do Podcast é um quarto pequeno e branco, mobiliado com uma mesa de madeira central (acompanhada de um pacote de Doritos) e quatro cadeiras giratórias. O cômodo é equipado com duas luzes, quatro microfones de mesa da Razer, uma máquina de vendas e uma televisão.

No primeiro episódio, um segundo cenário foi apresentado: um restaurante padrão feito inteiramente de madeira, com diversas mesas e cadeiras, além de uma máquina de vendas.

Episódios[]

Nº do episódio Título Data da Publicação Link Duração
1 B)Podcast;-; - EuGei 20/01/2022 Chernobyl

Youtube

47:29
"Uma conversa casual com Kayky, Pedro e EuGei".

Curiosidades[]

  1. No cenário principal do Podcast, há dois bonecos do amogus. No canto inferior direito do quarto, e em cima da máquina de vendas.

Galeria[]

Advertisement