Wiki Chernobyl
Advertisement

Colin Holmes é um dos protagonistas de Arquivo 002-F.

Aparência[]

Colin é um homem alto com 1,80 metros de altura, pele e olhos claros. Ele é naturalmente loiro, vestindo uma espécie de terno preto casual, juntamente com uma calça listrada bege e uma boina acinzentada.

Personalidade[]

Colin apresenta uma personalidade simpática, sempre demonstrando grande preocupação com os seus companheiros de equipe, principalmente Ítalo e Anthonny. Durante as missões, o detetive empenha-se para ser o mais racional possível.

Biografia[]

wip :)

Saúde mental[]

Colin, apesar de passar por alguns problemas financeiros e batalhas extremamente brutais durante as suas missões como agente da Ordem, continua são e com o seu psicológico em dia.

Perícias[]

Intelecto: Colin é extremamente inteligente, realizando proezas como resolver um cubo mágico facilmente em poucos segundos e descobrir o código secreto de uma máquinas de vendas, fazendo com que ela libere um ou mais de seus produtos totalmente de graça.

Instinto investigativo: Por ser um detetive particular, Colin apresenta uma forte natureza auto-didática e investigativa, podendo dizer se os ossos de um cadáver já em processo avançado de decomposição é humano ou não, e perceber detalhes minuciosos como a temperatura de uma torta recém-preparada.

Arsenal[]

Canivete: Uma pequena navalha com lâmina retrátil. Pesa 20 gramas.

Adaga: Uma lâmina pontiaguda simples. Causa 1d6+4 de dano e pesa 25 gramas.

Relacionamentos[]

wip :)

Curiosidades[]

  1. O nome "Colin Holmes" é uma referência ao famoso, e também detetive particular, Sherlock Holmes.
  2. Dentre todos os personagens dos jogadores do RPG, Colin é o mais alto deles.
Advertisement