Wiki Chernobyl
Advertisement

Kauan Oliveira é um dos protagonistas veteranos do RPG sem nome.

Aparência[]

Pré-timeskip[]

Kauan é um homem com 1,60 metros de altura, cabelos esbranquiçados, pele clara e olhos acinzentados. Ele traja vestes predominante pretas, juntamente com um colar que suspende um adereço azul brilhante.

Pós-timeskip[]

Durante uma batalha contra três Zumbis Mutantes, após ser golpeado mortalmente por um exemplar das criaturas, Kauan recebe uma evidente cicatriz em seu rosto.

Ao ser atingido por uma explosão durante um combate contra um alquimista encapuzado, Kauan adquire permanentes queimaduras de terceiro grau.

Personalidade[]

wip :)

Biografia[]

wip :)

Saúde mental[]

wip :)

Perícias[]

Espadachim: Kauan é extremamente habilidoso com lâminas e espadas, mesmo tendo adquirido a sua Katana relativamente por um período curto de tempo. Fruto dessa perícia é o seu envolvimento com a alquimia, e as experiências com diversos combates.

Lutador experiente: Kauan sabe lutar com maestria, mesmo não sendo treinado em artes marciais ou técnicas de combate.

Rituais e Habilidades[]

Ritual de Coagulação

Ritual de Coagulação: Ao sacrificar o equivalente a um frasco de água e uma barra de ferro, Kauan encosta no alvo e faz com que seus ferimentos, cortes ou hemorragias sejam cobertos por uma camada de sangue coagulado, curando 2d6 (incluindo Lesão Grave) ou 2d6+2 as pessoas com o mesmo tipo de sangue do usuário.

Força Aprimorada: Ao transcender pela primeira vez, Kauan recebe uma habilidade passiva que adiciona +1d4 de dano em qualquer golpe corpo-a-corpo.

Enfurecido: Ao transcender pela segunda vez, Kauan recebe uma habilidade passiva que adiciona +1d6 de dano em qualquer golpe corpo-a-corpo durante um combate após perder 5 ou mais pontos de sanidade.

Arsenal[]

Katana: Uma espada tradicional japonesa. Causa 1d8+2+DX de dano físico.

Glock: Uma pistola semiautomática padrão. Causava 1d6+1 de dano no sistema antigo.

Arco: Um arco amaldiçoado encontrado por Kauan. As flechas atiradas por ele recebem um bônus de dano, se tornando mais afiadas.

Relacionamentos[]

wip :)

Curiosidades[]

  1. A Katana de Kauan é exibida, no tabuleiro, como uma Nichirin de Tanjiro Kamado do anime Kimetsu no Yaiba.

Galeria[]

Advertisement