Wiki Chernobyl
Advertisement

Milo Diaz era um dos protagonistas da Névoa da Escuridão.

Aparência[]

wip :)

Personalidade[]

Milo era simpático e gentil, sempre procurando tratar os seus companheiros de equipe com respeito. Ademais, nunca houve um grande desenvolvimento envolvendo a sua personalidade durante a única sessão que esteve presente.

Biografia[]

wip :)

Saúde mental[]

Milo estava completamente sã antes de sua morte, permanecendo focado na missão.

Perícias[]

Atirador experiente: Milo consegue efetuar disparos precisos com o seu rifle de assalto sem nunca ter tido contato com uma arma de fogo.

Percepção apurada: Milo possui uma percepção acima da média, disparando contra uma criatura invisível em um ambiente extremamente escuro.

Rituais e Habilidades[]

Símbolo Roubado: Ao transcender pela segunda vez, Milo recebe uma habilidade que o permite utilizar um símbolo desenhado por outra pessoa para realizar um ritual do seu repertório.

Ritual de Decadência "Decadenza": O mesmo ritual de Dante da série Ordem Paranormal. Causa 1d12+3d6 de dano, e custa 4 Pontos de Esforço.

Ataque Furtivo/Flanqueado: Qualquer ataque de Milo que seja furtivo ou flanqueado recebe +4d6 de dano (+1d6 a cada 10% de Exposição Paranormal).

Arsenal[]

Rifle de assalto: Um rifle de fogo seletivo que utiliza um calibre médio e um carregador descartável. Causa 3d6 de dano (4d6 se for um Crítico).

Glock: Uma pistola semiautomática padrão. Causa 1d10+2 de dano (2d10+4 se for um Crítico).

Relacionamentos[]

wip :)

Curiosidades[]

  1. O nome Milo Diaz foi inspirado nos personagens Marco Diaz, de Star vs. as Forças do Mal, e Milo Murphy, de A Lei de Milo Murphy.
Advertisement