Wiki Chernobyl
Advertisement

O artigo a seguir foi bloqueado para edição, devido a potencial vandalismo. Se você acredita que há uma edição que deve ser feita, entre em contato com um administrador.

The Mimic é uma experiência (no caso, jogo) do Roblox de terror e sobrevivência desenvolvido por MUCDICH. Ele está diretamente ligado com a história do servidor de Chernobyl.

Jogatina

O primeiro registro que se tem do jogo dentro do servidor foi durante uma partida proposta por EuGei, em que ssnoqy e Gamer participaram, com Kayky entrando logo após.

Dificuldade Nightmare

Após zerar todos os dois capítulos, o objetivo era fazer a mesma coisa, mas com a dificuldade Nightmare ativada, ou seja, nós não poderíamos morrer nenhuma vez na partida inteira. O primeiro foi relativamente fácil, mas o segundo rendeu de dois a três dias no jogo. Bons tempos.

Capítulo 3

Quando o terceiro capítulo lançou, os jogadores foram divididos em dois grupos, já que não havia espaço para todos em apenas uma partida e o Gamer não quis esperar o Kayky.

Gameplay

O jogo é travado em primeira pessoa e é geralmente projetado em um ambiente escuro, tornando difícil para o jogador ver o que está à distância. A jogabilidade geral envolve muitos labirintos, cada um se tornando mais difícil à medida que os monstros se tornam mais rápidos.

Muitas seções do jogo envolvem uma barra de stamina que recarrega rapidamente. Ela é utilizada quando os jogadores correm com o shift pressionado. Existem partes da experiência em que a mesma não é fornecida, obrigando ao jogador utilizar da estratégia para obter os itens necessários e escapar; este formato é usado no início do capítulo 2 e capítulo 4.

O jogador deve encontrar diferentes itens para desbloquear as partes dos mapas. Existem chaves, alavancas, espíritos de borboletas e códigos.

Como os monstros são extremamente rápidos, o jogo usa pistas de áudio, assim o jogador pode deduzir as suas localizações. Quando eles estão chegando, é possível ouvir o som de um coração pulsando, batidas de pés e zumbidos.

Galeria